SBT

Resumo de Coração Indomável de quarta-feira, 13/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 13/10, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

José Antonio pede a Esther que vigie Otávio. Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visão de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras. Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajudá-la. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios. José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda. Maricruz diz a Jaime que em breve eles serão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra. Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio. Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu. Simone diz a Otávio que está ficando cega. José Antonio teme que falem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado