SBT

Resumo da novela Te Dou a Vida desta quarta-feira, 13/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 18 da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

A novela Te Dou a Vida vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 13/10/2021, em mais um capítulo, uma história produzida por Lucero Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 18):

Helena afirma a Pedro que o que aconteceu entre eles foi apenas um momento de fraqueza e deixa claro que nunca abandonará sua família. Gabriela e Samuel não conseguem alcançar Modesto, mas anotam a placa do carro e o denunciam. Gina provoca uma grande dor em Ester ao dizer que Pedro nunca mais voltará a ver o filho. Irene aconselha Helena a enfrentar seus sentimentos e admitir que já não ama Ernesto. Ernesto faz um comentário irônico ao ver Mônica de volta no escritório, mas Horácio não gosta e exige que ele a respeite. Andréia tenta ficar com todos os bens de Horácio com a intenção que ele desista do divórcio. Andréia também tenta convencer a filha que ao ir viver em Houston seu casamento voltará a ser como antes. Irene declara a Pedro que Helena o ama e que a decisão de viver em Houston foi do marido e ela aceitou para tentar esquecê-lo. Pedro fala que não acredita nela. Pedro envia um vídeo a Nícolas dizendo que o ama muito e que sempre estará em seus pensamentos. Ao ver o filho triste, Ernesto promete a Nícolas que assim que voltarem o levará até a oficina de Pedro. Depois, usando o e-mail da esposa, ele exige que Pedro nunca mais entre em contato com Nícolas.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado