Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de sexta-feira, 08/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 08/10, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

Lipe vira um fenômeno teen na internet. Lourdes diz a Mocinha que fez a doação anônima para o Hospital do Câncer. Mocinha faz Lourdes prometer que não contará a ninguém que administrou sua fortuna. Ela diz que prefere fazer o bem em segredo. Armandinho e Amanda se beijam e ela se declara ao rapaz, observados por Desirée e Jorgito. Madu diz que vai ficar sozinha, mas Helinho diz que cansou de ser tímido, beijando a garota. Wagner se preocupa com Kelly e acaba chateando Karina. Francis conta para Dorinha que a agência será reaberta em dois meses. Breno liga para Dorinha e marca um encontro. Magda conta para Adriano que ela vai se unir a Jaqueline e relançar a banda que tinham nos anos 80. Jaqueline é galanteada pelo representante da Strun, enquanto Jacques tenta impedir, mas leva uma bronca dela. Jacques e Jaqueline se beijam, mas ela diz que não se interessa mais por ele. Ari pergunta se Clotilde não vai brigar com Jacques por causa do beijo em Jaqueline e ela diz que isso é tensão sexual e fará bem para os negócios.

Marcela visita Renato e se emociona ao ver o filho. Renato diz que teve medo de perder Marcela e ela agradece por tudo que ele fez por ela. Marcela diz que decidiu ficar com Edgar. Renato lamenta, mas deseja a felicidade de Marcela. Eles se abraçam. Fernando Flores visita o escritório de Suzana e diz que admira o seu trabalho. Fernando diz que vai escrever um remake de Fera Radical. Stéfany vence o reality show e fica famosa, sendo recebida por seu fã-clube. Breno mostra para Dorinha o veleiro que comprou e a convida para viajar junto com ele. Bruna conta para Edgar que Marcela teve alta. Ela chega em casa junto com o filho, para felicidade de todos. Marcela pede para conversar com Edgar. Disfarçada, Luisa foge junto com Cristovão. Eles se beijam. Edgar diz que teve medo de perder Marcela. Ela diz que ele nunca mais vai lhe perder. Eles se beijam e trocam juras de amor. Edgar promete que vai ser o melhor pai do mundo. Enquanto isso, Renato reencontra Isabel, uma antiga namorada. Ela pede uma nova chance para ele. Eles se beijam. Julinho e Thales juntos e felizes no litoral.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado