SBT

Resumo de Coração Indomável de quinta-feira, 07/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 07/10, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher. O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu filho. A enfermeira informa a Otávio que Simone e o bebe se encontram em bom estado. Otávio comemora a notícia com Ofelia. Esther diz a José Antonio que agora entende o ciúme de Simone. Otávio diz a Maricruz que eles não podem mais se ver. Ofelia diz a Simone que seu filho nasceu. Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem, e ele sai em busca de auxílio. Maricruz lhe diz para procurar um médico.  Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clínica sem avisá-la. Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denúncia do roubo na delegacia.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado