SBT

Resumo da novela Te Dou a Vida desta quinta-feira, 07/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

A novela Te Dou a Vida vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 07/10/2021, em mais um capítulo, uma história produzida por Lucero Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Ernesto diz a Pedro que ele e Helena estiveram conversando e decidiram que ele poderá ver Nico. Pedro fica feliz com a decisão do casal e conta a novidade para seus pais. Gina, por sua vez, fica furiosa e diz a seu pai que não quer que Pedro com Nico. Horácio volta a procurar Mônica e diz que ela não pode iniciar um relacionamento com Alfredo. Andréia chega nesse momento e dá uma bofetada em Mônica. Horácio expulsa a esposa de seu escritório e Andréia decide renunciar ao emprego. Ernesto insulta Mônica e Horácio confessa ao genro que a ama e exige que a respeite. Horácio também confessa a Helena que ama Mônica, mas ela nunca aceitou que tivessem uma relação por seu um homem casado. Samuel se emociona ao conhecer Nícolas. Ernesto faz Pedro acreditar que tem sua permissão para ver Nícolas, mas assim que deixa o menino com ele vai até a polícia denunciá-lo por sequestro.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado