Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 15/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 15/09, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado