SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 01/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 148 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 01/09/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 148):

Nikki sonha que tem vários filhos e vive na mais absoluta pobreza e fala durante o sonho. Francisco a desperta e muito triste pergunta se é verdade que ela não suporta viver assim. Kendra consegue o endereço de Nikki e Gusmão. Ela visita Nikki e, hipócrita, reconhece que cometeu muitos erros, mas se justifica dizendo que agiu assim porque sabia que Gusmão não poderia lhe dar a vida a que está acostumada e pede a ela que se reconcilie com seu pai e sua família. Nikki lhe dá uma bofetada e a expulsa de sua casa. Antes de ir embora, Kendra conta que seu avô comprou um viveiro para Liliana. Depois Kendra diz a Nelson que foi visitar Nikki para fazer as pazes, mas ela a insultou. Nelson culpa Gusmão pela reação da filha. Nikki procura Liliana e diz que ela ganhou o viveiro porque sua avó é amante de seu avô.

Liliana ouve uma conversa de seu pai com Vitória onde ambos dizem o quanto se amam. Adriana exige que Candelária lhe explique por que não contou que Cristina era sua irmã. Vitória discute com o pai e diz que não vai permitir que ele use seus poderes para prejudicar sua filha. Nikki consegue trabalho como garçonete. Kendra fica furiosa quando Nelson diz que Aníbal não liberou o cheque para a compra da casa.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado