SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 31/08/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 28/08/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Francisco conta a Nikki a discussão que teve com seu pai por ele tentar comprá-lo para que se afastasse dela. Vitória conta para Adriana que Paula era a mulher que viajava com seu pai quando sua mãe morreu. Felipe recrimina Paula por permitir que seus filhos dependam do homem que lhes roubou sua mãe. Paula admite que se arrepende da escolha que fez. Gusmão se surpreende quando seu pai revela que Aníbal Balvanera é o homem pelo qual sua mãe os abandonou. Paula diz a Adriana que cometeu muitos erros na vida e agora pretende se redimir revelando um segredo que talvez seja a explicação para que Aníbal se case com Candelária.

Paula conta a Adriana que Cristina era filha de Aníbal e deixa nas mãos dela se deve contar para Vitória. Liliana comenta com o pai que o viu discutindo com Vitória, volta a dizer que jamais aceitará que tenha uma relação com ela. Adriana não sabe o que fazer com o segredo que acaba de descobrir, pois isso mudaria a vida de muitas pessoas, inclusive de Vitória e José Ângelo. Carlos a aconselha a não dizer nada. Gusmão conta a Nikki que o homem pelo qual sua mãe os abandonou é seu avô.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado