SBT

Resumo de Coração Indomável de sexta-feira, 27/08/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 27/08, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra alega a Joaninha que Karim tem recursos necessários para realizar a busca. O governador revela a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra conta a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate sejam encerrados. Doris fala para Mariana que irá procurar Otávio. Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo. O governador declara a Doris que o exército já desistiu da busca e Otávio foi dado como morto. Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir José Antonio e ir morar com Simone. Maria Alessandra pede a Karim que a ajude a seguir as buscas, Karim pergunta o que ela dará em troca desse favor e ela responde que o dará o que ele quiser. José Antonio debate com Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa. Karim diz a Teobaldo que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos. Mariana conta a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris afirma a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que duvida que possa encontrar Otávio com vida.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado