SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 29/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 124 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 29/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 124):

Vitória relembra que o romance dela com Carlos foi muito bonito, mas que seu pai se encarregou de separá-los. Ele diz que apesar de todos os anos que estiveram separados, ainda se emociona quando está perto dela.

Liliana pergunta a Aníbal se quando Nikki voltar vai continuar tão atencioso com ela porque Nikki sim é sua neta. Aníbal responde que a adotou como neta e não tem motivo para mudar seu comportamento. Ela diz a Aníbal que gostaria que ele e sua avó voltassem a ser um casal. Ele diz que se casar com Candelária é o sonho da sua vida.

Josselin pergunta a Carlos por que não disse a Vitória qual é sua situação econômica. Ele diz que inventou essa história para saber se ela continua sendo a mesma mulher que o trocou por um milionário. Aguiar dá as boas vindas a Vitória e ela diz que sentiu sua falta.

Omar diz a Nikki que a relação que leva com Roy está afetando sua carreira. Roy diz a Nikki que quer voltar para seu país.

Aguiar fica enciumado quando Vitória comenta que Josselin promoveu um encontro dela com seu amor da adolescência. Ao perceber que Aguiar está com ciúmes ela pergunta se ele continua pensando que não pode haver nada entre eles. Aguiar afirma que a ama mas realmente não pode existir nada entre eles. Kendra diz a Roberto que quer Vitória morta.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado