SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 14/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 14/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Nelson diz a Kendra que Aníbal já sabe que são amantes e agora está em desvantagem embora ainda tenha um trunfo em suas mãos. Nelson diz que não imagina como seu sogro descobriu e Kendra levanta suspeita sobre Aguiar. Salviano provoca Kendra e diz que Vitória mandou dizer à mulher que lhe enviou a mensagem que resolva seus problemas com Nelson e a deixe em paz. Paula conta para Beatriz que Leonardo levou seu filho e ela chega à conclusão que foi vítima de uma armadilha do ex-marido.

Nikki diz a Gusmão que Kendra lhe deu provas que ele não era o homem que acreditava e que embora o ame, de agora em diante cada um deve levar sua vida. Gusmão diz a Nikki que ela caiu em uma armadilha preparada por Kendra.

Roy surpreende os dois juntos e ameaça contar a seus pais e a seu avô que foi para a cama com seu guarda-costas. Aguiar diz a Kendra que não vai mais continuar calado e conta a Vitória que Nelson e Kendra são amantes. Nelson fica furioso e os dois brigam.

Gusmão diz para Aguiar que sua missão na mansão terminou e vai procurar outro trabalho. Aguiar diz que talvez lhe faça companhia por a situação entre ele e Nelson está insustentável. Nikki relembra os momentos vividos com Gusmão e decide ligar para ele. Roy, furioso, arranca o telefone de suas mãos.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado