SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 13/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 110 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 13/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Leonardo vai até o albergue para pegar o filho. Gusmão diz a Nikki que veio se despedir porque agora é responsabilidade de seu marido cuidar dela. Beatriz consegue se comunicar com a mãe e pede que avise Salviano e vá buscar seu filho no albergue. Vitória diz a Gusmão que sente o que aconteceu e que gostaria que ele fosse seu genro.

Nelson continua infernizando Vitória e Aguiar e, ao vê-los juntos, diz que os apaixonados querem ter um momento à sós. Vitória reage e diz a Nelson que já que estão falando de romance porque não contou que sua amante está grávida. Nelson se surpreende quando ela mostra a mensagem que recebeu e tenta convencê-la que é uma mentira. Vitória exige que ele lhe dê o divórcio e Nelson diz que quando isso acontecer será sob suas condições.

Roy diz a Liliana que é sincero quando diz que está apaixonado por ela, mas quando a conheceu já estava comprometido com Nikki pois seus pais estão falidos e esse casamento salvará sua família financeiramente.

Kendra diz a Nelson que essa mensagem anônima só pode ter sido enviada pelo Aguiar, pois só a ele interessa que se divorcie de Vitória. Salviano pede a Aguiar que se encarregue da segurança e volte para a capital para ajudar Beatriz. Aguiar afirma que com certeza ela foi vítima de uma armadilha preparada por Leonardo.

Aníbal comenta com Salviano que desconfia que exista algo entre Nelson e Kendra. Salviano confirma que eles são amantes e que Nelson é o pai do filho que ela está esperando. Aníbal aproveita a informação para chantagear o genro. Ele diz a Nelson que já sabe que é amante de Kendra e que ela espera um filho dele e ameaça contar o que sabe se ele revelar que Cristina era sua filha. Gusmão diz a Nikki que jamais sentirá por outra mulher o amor que sente por ela. Nikki, chorando, diz que houve muitas coisas que o separaram e os dois se beijam.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado