Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sexta-feira, 09/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 95 da trama das sete da Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 09/07/2021, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Luna conta a Téo que foi obrigada por Úrsula a dizer que se aproximou dele por interesse, e revela ao ex-namorado que se envolveu com Alejandro. Helena diz a Luna que elas irão para um lugar seguro no exterior, e Hugo se enfurece. Luna se preocupa com Mário, e Helena diz à filha que dará um jeito de levá-lo para junto delas. Téo decide viajar com Helena e Luna. Hugo pede a Dominique uma arma para matar Luna. Renzo diz a Alexia e a Zezinho que tem um plano para descobrir quem são as pessoas que fazem parte da quadrilha de Dominique. Hugo aproveita que Helena e Téo saíram para ficar sozinho em casa com Luna. Queen e Mosquito não gostam de saber que Kyra pediu demissão. Renzo diz a Dominique que deseja se envolver nos negócios. Hugo dopa Luna.

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado