SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 09/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 09/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 110):

Nelson diz a Kendra que depois desse susto precisam ser mais discretos. Leonardo envia uma carta ao filho dizendo que não vai vê-lo porque está trabalhando. Vitória comenta com Adriana que está muito angustiada porque o casamento de Nikki se aproxima e sente que ela vai cometer o mesmo erro que ela cometeu há vinte e cinco anos.

Liliana descobre que Roy é o noivo de Nikki e sai chorando. Aguiar vai atrás dela e ela conta ao pai que Roy é o garoto que conheceu e que lhe fez promessas de amor. Roy se desespera ao ver que Liliana está no casamento. Aguiar, furioso, diz a Roy que é o pai de Liliana. Ele tenta convencer Liliana de que a ama e leva uma bofetada. Gusmão, em desespero, tenta convencer Nikki de seu amor, mas ela o despreza. Nelson diz a Aníbal que quer cinquenta e um por cento das ações da empresa. Beatriz está em uma loja com o filho e não percebe que deixou a bolsa aberta. O comparsa de Leonardo coloca um colar na bolsa e na saída ela é detida. Durante a cerimônia religiosa Nikki diz a Roy que não o ama e confessa que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele também diz que não a ama.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado