SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 08/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 08/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Francisco volta a declarar seu amor a Nikki e diz que seu maior sonho é se casar com ela. Nikki pede que ele siga seu caminho porque ela fará o mesmo porque embora não consiga odiá-lo, não há futuro para eles. Roy diz a Liliana que em alguns dias fará uma viagem e não sabe quando voltará. Liliana afirma que não conseguirá esquecê-lo. Roy diz que ela se transformou em alguém muito importante em sua vida. Gusmão acusa Kendra de ter contado mentiras a Nikki sobre ele. Kendra lembra a Gusmão que lhe disse que se arrependeria de tê-la desafiado. Aguiar diz a Liliana que não tem em seu poder a carta de sua avó. Kendra diz a Vitória que o médico lhe disse que já não existe ameaça de aborto e a liberou para ir ao casamento. Nelson diz a Aníbal que já sabe que usou sua influência para que a notícia do romance de Vitória não fosse publicada. Nelson ameaça contar para a família que Cristina era sua filha e, em troca de seu silêncio, exige que Aguiar e a filha sejam demitidos. Aníbal fica sabendo que Candelária voltou para o interior e que deixou uma carta que só poderá ser lida depois de sua morte. Leonardo diz ao amigo que chegou a hora de se vingar de Beatriz e que vai atingi-la onde mais lhe dói, afastando-a de seu filho. Nelson provoca Aguiar lembrando a ele que Vitória continua sendo sua esposa. Aguiar o enfrenta e afirma que é uma falta de respeito que tenha hospedado sua amante sob o mesmo teto que sua família. Vitória está a ponto de flagrar Nelson e Kendra na cama.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado