Globo

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 06/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 06/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Gusmão diz a Vitória que Nikki está convencida de que quer se casar com Roy. Vitória tenta aconselhar a filha e pede que pense melhor no passo tão importante que vai dar. Nikki comenta com Kendra que Gusmão tentou colocar ideias na cabeça de sua mãe, mas já o colocou em seu lugar. Vitória diz a Gusmão que não acredita que Roy seja o melhor partido para sua filha, mas não sabe o que fazer para convencê-la a desistir do casamento. Roy ouve a conversa e pergunta a Vitória porque se opõe ao seu casamento com Nikki.

Candelária se choca quando Adriana conta que seu pai pagou o médico para que desaparecesse com sua filha e que ela nasceu no mesmo dia que sua neta Liliana. Candelária chega à conclusão que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana.

Nelson diz a Vitória que conhece um jornalista e ele vai publicar a notícia do romance com seu guarda-costas. Aníbal diz a Vitória que não deve se preocupar pois ele encontrará uma maneira de impedir que Nelson destrua sua reputação. Candelária pede ajuda ao padre sobre o que fazer com o que acaba de descobrir. Nikki diz a Liliana que está prestes a se casar com Roy por isso pode ficar com Gusmão. Liliana responde que já tem outro amor.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado