SBT

Resumo de Coração Indomável de sexta-feira, 02/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 02/07, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Karim entra no quarto de Maricruz e a convida para jantar. Eduardo se queixa com Otávio e culpa Maria Alessandra por ter a oportunidade de ficar a sós com Aracely por alguns dias. Karim conta para a “Senhorita Mendonça” que a quer para ele. Aracely confessa a Teobaldo que está apaixonada pelo piloto. Otávio revela a Eduardo que jamais se apaixonaria por uma mulher tão altiva como Maria Alessandra. A senhorita “Mendonça” diz a Teobaldo que Eduardo só quer se divertir com Aracely. No Cassino, Maricruz vê Otávio conversando com Raiza, se dá conta que ainda gosta dele, mas jura para si mesma que não desistirá de sua vingança contra todos que lhe fizeram mal. Aracely comenta com Eduardo que tem medo que Teobaldo a mate. O Sultão pede a Maria Alessandra em casamento, mas ela não aceita. Carol se surpreende ao abrir o cofre e constatar que está vazio.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado