SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 22/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 22/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão. Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado