Globo

Resumo da novela A Vida da Gente desta quarta-feira, 16/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 93 da trama das seis da Globo


A Vida da Gente
A Vida da Gente - Foto: Reprodução

A novela A Vida da Gente vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 16/06/2021, em mais um capítulo especial, escrito por Lícia Manzo.

Confira o resumo do dia (capítulo 93):

Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Laudelino reclama de Iná querer levá-lo a um médico e ainda pagar a consulta. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem falar para Júlia que estão juntos. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná exige que Laudelino se consulte com o terapeuta indicado pelo urologista.

Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Miguel fica espantado com o comportamento de Cecília. Ana pede para se afastar da ONG. Wilson confunde as informações ao falar com Moema. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

A novela A Vida da Gente vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Sonhos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado