SBT

Resumo de Coração Indomável de terça-feira, 15/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 11/06, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

Lúcia comenta com Ester que vai presentear Maricruz com uma joia valiosa que será sua perdição. Santa previne Maricruz e diz que não deve acreditar na amizade de Lúcia. Otávio está decidido a refazer sua vida na capital e esquecer o tempo que viveu na fazenda. O capataz revista a bolsa de Maricruz e a acusa de roubo. Raiza pergunta a Alessandro se estaria disposto a se casar com ela. Alessandro responde que não tem interesse em se envolver com ninguém e que sua vida está focada em encontrar sua filha. Raiza apresenta Aracely e revela a Alessandro que ela foi abandonada pelo pai. No aeroporto, Otávio conhece Sônia e se apresenta como o piloto do voo. Santa percebe que o corpo de Maricruz está mudando e deduz que está grávida. Maricruz procura Lúcia, mas ela é categórica ao afirmar que Otávio não voltará para a fazenda e que já não quer nada com ela. Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. Raiza fala a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Lúcia vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá. Dando seguimento a seu plano, Lúcia oferece uma joia valiosa a Maricruz, depois a joga na lama, diz que pertencia à mãe de Otávio e que, para provar o amor que sente por ele terá que pegá-la com os dentes.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado