SBT

Resumo de Coração Indomável de quinta-feira, 10/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 10/06, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Miguel ordena a José Antônio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio enuncia a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz. Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família. Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que revela uma oferta irrecusável de trabalho. Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana. Pela manhã, José Antônio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai cavalgando e Otávio tenta alcançá-la.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado