SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 08/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 87 da trama inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 07/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 87):

Aníbal diz a Francisco que já sabe que Paula é sua mãe e pede a ele que a convença a desistir das aulas de piano. Nelson se preocupa quando Nikki lhe diz que Kendra está grávida. Francisco diz a Paula que ele precisa deixar a casa dos Balvanera porque o Sr. Aníbal pediu que a convencesse. Vitória conversa com Gusmão, diz que sua filha insiste que ele continue como seu guarda-costas e pede a ele que escolha com quem quer ficar. Gusmão escolhe Vitória. Roberto convida Tomásia para jantar. Gusmão comenta com Cristina e Liliana sobre as mudanças na segurança da família Balvanera e conta que agora ele é o guarda-costas da Sra. Vitória. Aguiar diz a Gusmão que o viu beijando Nikki. Gusmão diz que Nikki não está apaixonada por Roy e o ama como ele a ama. Aguiar o aconselha a lutar por esse amor. Kendra ordena a Roberto que sequestre Tomásia e peça resgate e diz também que quer que ele mate Vitória. Vitória recebe uma ligação do sequestrador dizendo que está com Tomásia e terá que fazer o que ordene se quiser vê-la outra vez. Liliana completa dezoito anos e recebe presentes da família. Aguiar entrega a ela um presente enviado pelo senhor Aníbal. O sequestrador dispara contra Vitória e rouba as jóias. Vitória fica caída no chão.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado