SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 02/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 02/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano. Cristina diz a ela que Salviano é muito violento e Kendra afirma que ele só está se divertindo com ela.

Adriana diz a Antônio que fez seu pai acreditar que ela o perdoou, pois assim talvez consiga que ele lhe diga o que fez com sua filha. Vitória diz a Aguiar que está escrevendo um poema para seu marido. Ela conta que os dois se reconciliaram e planejam fazer uma viagem como uma segunda lua de mel. Nelson fica chocado quando Kendra lhe diz que está grávida. Vitória pede a Aguiar que leia o poema e dê sua opinião. Aguiar diz a ela que o texto não parece se referir a um casal que está se reconciliando. Aníbal critica Paula por continuar frequentando a casa de sua filha. Paula diz que gostaria que o relacionamento de vinte anos que tiveram terminasse de forma cordial. Felipe chega à mansão dos Balvanera e, feliz, diz ao filho que está se reconciliando com sua mãe. Francisco se surpreende e Felipe diz que quer recuperar a única mulher que amou na vida. Kendra diz a Cristina que está esperando um filho do homem que ama. Gusmão diz a Nikki que não gosta da insistência de seu pai para que ela se case com Roy. Francisco, sarcástico, pergunta se ela está realmente interessada em Roy e lhe dá um beijo. Roy os vê.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado