Globo

Resumo da novela A Vida da Gente desta quarta-feira, 02/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama das seis da Globo


A Vida da Gente
A Vida da Gente - Foto: Reprodução

A novela A Vida da Gente vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 02/06/2021, em mais um capítulo especial, escrito por Lícia Manzo.

Confira o resumo do dia (capítulo 81):

Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser “obrigado” a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois.

A novela A Vida da Gente vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Sonhos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado