Globo

Resumo da novela A Vida da Gente desta quarta-feira, 05/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama das seis da Globo


A Vida da Gente
A Vida da Gente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 18:00,
atualizado em 05/05/2021 às 02:12

A novela A Vida da Gente vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 05/05/2021, em mais um capítulo especial, escrito por Lícia Manzo.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena.

Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

A novela A Vida da Gente vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Sonhos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado