SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 29/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 29/04, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe. Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe, mas Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. Vitória, mito abalada, conta a Osvaldo que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Maria Desamparada diz ao pai que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la.
Alonso diz a Maria que não deve guardar tanto ressentimento, devendo perdoar e aceitar sua mãe. Bernarda diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Bernarda revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado