SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 28/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 59 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 28/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 59):

Nikki diz a Gusmão que está se consultando com uma psicóloga, mas na verdade ela vai até a casa de Kendra a quem considera sua melhor amiga e confidente. Kendra conta a Nikki que está apaixonada por um homem casado. Beatriz comenta com Salviano que Kendra lhe disse que ele é um homem muito perigoso. Kendra diz a Salviano que não será fácil se livrar dela. Candelária pensa se deveria dizer a Cristina que ela é uma Balvanera, mas como seu pai a despreza decide levar o segredo para o túmulo.Aníbal, muito abalado, comenta com Antônio que Candelária morreu e se sente culpado por não ter lhe dado uma vida melhor. Jocelin diz a Vitória que Aguiar a desprezou e que ficou furioso quando quis pagar para que passasse a noite com ela. Gusmão conta a Nikki que se casou nos Estados Unidos, mas sofreu muito e se separou. Aguiar conta à Cristina que uma amiga de dona Vitória tentou seduzi-lo mas ele a desprezou. Aníbal diz a Paula que precisa evitar que Adriana saiba a verdade, pois o repudiou quando a afastou do homem que a engravidou e seria catastrófico se soubesse que sua filha está viva. Paula acusa Aníbal de só se preocupar com Vitória e diz que Adriana tem o direito de saber a verdade. Nikki diz a Gusmão que quer sair com ele e no caminho dirá aonde vão. Vitória diz a Aguiar que quer ir a um lugar onde ia muito com sua filha.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado