SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 27/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 117 da trama mexicana no SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 27/04, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 117):

Helena propõe a Guilherme que entre na justiça para reivindicar a guarda do pequeno Osvaldo, somente para chantagear a família Sandoval e tirar deles muito dinheiro. Guilherme aceita. Heriberto dá conta que se sente atraído por Vitória, mas sabe que é uma mulher proibida. Maximiliano diz a Vitória que não gostaria que ela sofresse, mas o investigador que contratou para procurar sua filha disse que é muito provável que ela tenha morrido em um incêndio. Vitória fica em choque. Vitória, desolada, diz a Antonieta que seu coração de mãe sente que sua filha não está morta. Max e Maria Desamparada procuram o Dr. Heriberto para contar que pretendem terminar o compromisso, para que Maria se case com Alonso, sendo feliz em seus últimos dias de vida. Heriberto diz ao casal que admira a atitude deles. Bernarda se surpreende quando policiais chegam à sua casa e dizem que estão investigando a morte do "Escorpião"; e o desaparecimento de Tomásia. Dona Bernarda ordena a Eva que faça uma denúncia anônima e acuse Rodolfo Padilha de ser o assassino do "Escorpião"; Maria Desamparada diz a Alonso que aceita fazer o comercial e faz com que ele acredite que ela e Max não estão mais juntos. Bernarda ordena a Padilha que retire os restos mortais do "Escorpião" de onde estão e leve para longe. Depois ordena a Eva que ligue para polícia e informe onde podem encontrar Rodolfo Padilha. Osvaldo procura Leandra, lá encontra Guilherme. Vitória abre seu coração com Heriberto e fala sobre a filha que tem procurado por tantos anos e que pode estar morta. O médico se solidariza e diz a Vitória que a tragédia dela o faz lembrar da sua.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado