SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 27/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 27/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Vitória tenta cortar a pulseira que ganhou do guarda-costas. Ele vê e se chateia. O detetive diz a Aníbal que Candelária morreu em um acidente e que nunca teve filhos. Gilda agradece o detetive por ter mentido e diz que foi por uma boa causa. Beatriz diz a Salviano que enquanto estiver casada e seu filho não aceitar seu divórcio é melhor que não voltem a se encontrar. Nikki diz a Gusmão que se não tivesse tantos problemas pensaria em um relacionamento sério com ela. Felipe vai até a casa de Paula, confunde o detetive com Aníbal e diz a ele que não deve estar tão seguro do amor de Paula porque assim como abandonou os filhos também pode abandoná-lo.

Aguiar diz a Vitória que em seu currículo há informações falsas porque ele nunca foi um agente secreto e também não recebeu o treinamento que consta no documento. Nikki convida Johnny para passar o dia em sua casa. Adriana sugere a Vitória que empregue Aguiar como capataz da fazenda e contrate um guarda-costas mais preparado. Vitória diz a Aguiar que continuará sendo seu guarda-costas e que pedirá a Gusmão que lhe dê treinamento. Nelson propõe a Nikki que organizem uma festa surpresa para sua mãe. Ela adora a ideia mas diz ao pai que ele deve organizar a festa sozinho para ganhar pontos com sua mãe.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado