SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 23/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 55 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 23/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 55):

Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe. Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora. Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado