Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quinta-feira, 22/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 18 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 21/04, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 18):

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado