SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 22/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 22/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula vai até a Meta Imagem, enfrenta Aníbal e conta que sua filha, Adriana a procurou para perguntar se sabe alguma coisa sobre a filha que perdeu. Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado