Não gostou

Neymar toma atitude após Ticiane Pinheiro comentar namoro de Bruna Marquezine

Jogador não gostou do comentário da artista


Montagem de foto com Neymar sentado no chão de um campo de futebol e Ticiane sorrindo de pé
Neymar não gostou de comentário de Ticiane Pinheiro sobre namoro de Marquezine - Foto: Montagem

O jogador Neymar parece que não gostou nada do comentário que Ticiane Pinheiro deixou em seu Instagram falando de Bruna Marquezine, a ex do jogador do PSG. Fãs e seguidores do astro notaram neste domingo (18) que o atleta não está mais seguindo a artista e que isso aconteceu depois dela ter feito um comentário a respeito da atriz com Enzo Celulari.

A situação teria começado depois que Bruna decidiu fazer um longo texto em homenagem ao aniversário do atual namorado, filho de Claudia Raia com Edson Celulari. Em seu perfil no instagram, a ex-global postou imagens dos dois acompanhada de um textão na última quinta-feira (15). E quem não perdeu a chance de elogiar o casal foi Ticiane Pinheiro, que deixou claro sua aprovação e admiração.

Em comentário no post de Bruna, ela foi enfática. "É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lolla Palooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, não queria ainda", comentou ela chamando a atenção da legião de fãs do jogador da seleção brasileira, já que naquele mesmo ano Neymar voltou a namorar a atriz, à época contratada da Globo e que estará na próxima série da Netflix, Maldivas.

Neymar toma atitude

E parece que Neymar não gostou nada de saber que Ticiane apoiava a chance de Enzo namorar Bruna naquela época, já que o jogador deixou de seguir a artista. E ela era seguidora do atleta, uma vez que há comentários dela em outras postagens do atleta, que costuma liberar comentários em muitas de suas fotos apenas para seguidores.

Mesmo assim, vale lembrar que o evento citado por Tici ocorreu num momento em que tanto Enzo quanto Bruna estavam solteiros, já que ele engatou um romance com Victoria Grendene em julho de 2017, enquanto o evento foi em março. Já Bruna e Neymar tiveram uma pausa na relação, também em 2017 e retomaram o romance apenas no mês de outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa.

Neymar toma atitude após Ticiane Pinheiro comentar namoro de Bruna Marquezine

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado