SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 06/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 06/04, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Guilherme oferece a Leandra um papel importante na peça que está montando e ela aceita com a condição de que Osvaldo também participe do elenco. Alonso conta a Max que teve um romance com Helena e ela abortou o filho que esperavam. Rosana recrimina Helena e diz que já basta de tantas loucuras e ameaças e afirma que seu filho está vivo. Maximiliano diz a Guilherme que vai levar sua mãe e não quer que volte a se aproximar dela. Max leva a mãe para morar em um apartamento. Maria Desamparada diz ao pai que não quer continuar vivendo se não encontrar seu filho. Sem saber que são mãe e filha, Vitória e Maria Desamparada suplicam pelo mesmo milagre: encontrar seus filhos. João Paulo e Maria encontram Fausto chorando e sentindo-se culpado pelo desaparecimento do bebê e explica que só deixou o local por que dona Bernarda mandou chamá-lo e agora entende que foi uma armadilha para afastá-lo do bebê. Maria Desamparada se nega a acreditar que sua avó seja a responsável pelo sequestro. Fausto, fora de sí, diz que dona Bernarda é uma assassina. Vitória e Osvaldo dão seu apoio a Maria Desamparada. Vitória abraça Maria e diz que a entende pois padece da mesma dor por ter perdido sua filha. Dona Bernarda chega e diz às duas que Deus as castigou, porque nunca vão encontrar seus filhos. João José pede Nati em casamento. Rodolfo Padilha diz a Dona Bernarda que há cartazes com a foto do pequeno João Paulo nos braços de uma senhora e um telefone para contato com a família.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado