SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 23/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 92 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 23/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 92):

Maria fica chocada com a revelação de Helena. Rosana diz a Max que Deus vai castigá-lo por abandonar Helena agora que está em um hospital. Maximiliano diz a Helena que frustrou seu desejo de vê-lo morto e diz que já estão divorciados. Helena, histérica adverte Max e Maria que fará de tudo para que jamais sejam felizes. Leonela e Guilherme se unem para destruir a família Sandoval.

Maria diz a Max que deveria perdoar seu pai pelo erro que cometeu por que ele sempre foi um pai muito dedicado. Max vai até o hospital e diz ao pai que veio buscá-lo para levá-lo para casa.

Dona Bernarda propõe a Maria Desamparada que seja a modelo principal de sua casa de modas para destruir Vitória. Maria não aceita a proposta da avó por lhe negar o direito de saber quem é sua mãe. Bernarda diz à neta que vai se arrepender por ter desprezado sua proposta. Vitória procura Maria para convidá-la a ser a modelo "estrela" de sua casa de modas e diz que nunca imaginou que precisaria dela para voltar a brilhar no mundo da moda. Maria também não aceita a proposta de Vitória e a expulsa de sua casa. Vitória comenta com João Paulo que Maria não aceitou sua proposta. João Paulo defende Maria e Vitória quer saber por que a protege tanto. João Paulo responde que o que o une a Maria é o amor e Vitória deduz que está apaixonado por ela. Guilherme, em cumplicidade com Leonela diz a Max que ele é seu pai biológico.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado