SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 17/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 17/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água. Liliana critica o pai por estar nadando com a patroa. Ele explica que apenas está ensinando Vitória a nadar e afirma que ama Cristina. Paula volta a discutir com Aníbal por permitir que faça parta da família Balvanera. Aníbal chega na mansão e pede a Vitória que p deixe passar a noite em sua casa. Aguiar leva a filha para casa e Beatriz conta que conseguiu um emprego na Meta Imagem. Nikki leva Gusmão a uma boate. Uma de suas amigas coloca um comprimido no suco e oferece a Francisco. Ele toma a bebida e começa a se sentir tonto. Nikki sente ciúmes ao vê-lo com sua amiga e volta para a mansão deixando Francisco. Quanto ele volta a sí se desespera por não encontrar Nikki. Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória onde ele ficou preso.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado