Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 12/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 134 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 12/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 134):

Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.

Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado