SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 12/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 12/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Cristina não consegue dormir ao imaginar seu marido e Vitória juntos no Vale Bravo. Nelson consegue convencer Kendra a continuar como modelo da Meta Imagem. Salviano alerta Kendra que ela não passa de uma diversão para Nelson. Nikki fica furiosa ao ouvir Liliana pergunta a Francisco como está sua conhecida que sofre de bulimia. Francisco explica que não disse a Lili no nome da pessoa, mas está cansado de suas chantagens e decidido a contar a verdade a seus pais. Cristina chega na mansão Balvanera e está conversando com Nelson quando Aguiar entra carregando Vitória nos braços. Nelson e Cristina não gostam do que veem. Niki pega a Gusmão que esqueçam o que aconteceu e continuem sendo amigos.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado