SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 11/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 11/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Na cabana do Vale Bravo, vitória assustada cruza o lago numa lancha para conseguir um médico para resgatar Arriaga. Depois de examinar o segurança, o médico diz que José Ângelo não sofreu nenhuma lesão mas precisa de repouso. Nelson leva Nikki e Kendra até o Ministério Público para prestar depoimento e descrever como eram os sequestradores. O investigador comunica que Jonas foi assassinado. Kendra não aparece na Meta Imagem para a gravação e Nelson cancela a viagem para o Vale Bravo para conversar com a modelo para que não percam o cliente da campanha Azul Aqua. Gusmão entrega a Nikki informações sobre a bulimia. Assim que ele sai de seu quarto ela rasga o papel. Cristina está preocupada com a falta de notícias do marido. A polícia consegue prender o outro sequestrador.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado