SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 10/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 10/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Max diz a Vitória que ela não pode ficar com o bebê por que Maria Desamparada é a mãe dele. Alonso entra na casa de Maria sem avisar e flagra ela e Max se beijando. Max fica furioso e pede que se afaste de Maria e seu filho. Helena diz a Guilherme que nada do que fizeram conseguiu atingir a família Sandoval porque são muito unidos. Alonso e Max brigam e se agridem fisicamente. Maria pede ajuda aos vizinhos para separá-los. Vitória conta a Fernanda que dona Bernarda comprou a maior parte das ações da emprese, por isso agora a casa de modas leva seu nome. Por isso, decidiu vender sua parte e agora vai tentar a “Casa de Modas Vitória”. Maria diz a Max que ele não tem motivos para ter ciúmes de Alonso pois ele é apenas um amigo, a quem ela deve muitos favores. Osvaldo e Vitória chegam à conclusão que Rosana e Helena colocaram a peruca e os óculos em seu quarto, por ordem de Bernarda, para prejudicá-la. Bernarda rasga os desenhos de Rosana e diz que são os piores que viu em sua vida. Alonso diz a Max que deveria proteger Maria Desamparada de Helena pois já esteve a ponto de matá-la. Helena recebe a petição de divórcio mas diz ao advogado que não vai assinar o documento e acusa Max de maus tratos. Osvaldo suplica a Vitória que lhe diga quem é o pai da filha que perdeu. João Paulo chega nesse momento e responde a pergunta deixando Osvaldo impactado.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado