SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 09/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 09/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 81):

Vitória fica furiosa ao ver Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda. Max o defende e diz que Cruz é amigo de sua irmã e tem cuidado dela. Osvaldo diz a Vitória que não deveria fazer tanto drama e ela o culpa pelo acidente da filha. Para não revelar a Maria Desamparada quem é sua mãe, Bernarda muda de assunto e a crítica por cuidar do filho da esposa de seu amante. Vitória fica irritada ao saber que Maria Desamparada está cuidando de seu neto e diz a Max que o bebê corre perigo vivendo na casa dessa mulher que tanto os odeia. Padre João Paulo diz a Maria que por um segredo de confissão não pode lhe dizer quem é sua mãe, mas afirma que ela jamais a abandonou. Antonieta e Pepino convidam Maria Desamparada para ser modelo da Casa Vitória. João Paulo diz a Helena que sabe que ela tentou matar Maria Desamparada. Guilherme diz a Helena que para separar Max de Maria devem desaparecer com o filho deles. Vitória sofre por não conseguir definir seu sentimento pelo pequeno João Paulo. Max se surpreende quando Vitória afirma que não pretende devolver o bebê.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado