SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 03/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 18 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 03/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 18):

Kendra e Nikki são levadas para uma fábrica abandonada. Kendra consegue falar com seu capanga sem que Nikki perceba e ordena que telefone para a mansão e peça dois milhões de dólares pelo resgate de Nikki e o dela. vitória está desesperada, mas Salviano a aconselha a não chamar a polícia pois isso atrapalharia a negociação. Nelson pede à esposa que se acalme. Aguiar tenta acalmar Vitória e aa faz sentir que pode contar com seu apoio. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do "Turco" com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado