SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 02/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 02/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

Cristina oferece o apartamento a Gusmão para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai com Nikki falar com Beatriz. Nesse momento chega Leonardo e os dois discutem. Francisco pede à irmã que vá ficar com Cristina. Nikki, acredita que Beatriz é amante de Gusmão. Paula telefona para a Meta Imagem e quem atende é seu filho, Francisco. Candelária telefona para Aníbal, mas Gilda atendendo um pedido de Paula não passa a ligação. Aguiar diz a Vitória que o problema com o elevador não foi acidental e que fizeram isso para que ela não fechasse negócio com os franceses. Vitória encontra Odete no restaurante e pergunta se ela teve algo a ver com o problema no elevador. Francisco pede permissão a Nikki para entregar dinheiro a seu pai, mas ela nega. Tomásia se oferece para levar o dinheiro e o entrega a Felipe. Nesse momento chegam os seguranças do "Turco" e ao verem o valor do cheque os levam até ele. Tomásia, da casa do "Turco", telefona para a mansão. Vitória permite que Gusmão vá visitar a irmã e o sobrinho. Francisco se encarrega de contar ao sobrinho que sua mãe não poderá viver com seu pai por que ele a maltrata. Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para ir com ela ao estilista, mas Vitória não permite que ela sai de casa sem seu guarda-costas. Kendra liga para Salviano e diz que levará Nikki às escondidas e ordena que avise aos sequestradores. Nikki desobedece a ordem de sua mãe e sai com Kendra. Quando elas vão entrar no carro são interceptadas por alguns homens e raptadas.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado