SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 26/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 26/02/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado