SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 18/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 18/02, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar. Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela. Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia. Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida. Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado