SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 16/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 67 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 16/02, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 67):

Vitória fica em choque ao descobrir que sua nova sócia é dona Bernarda, que como primeira exigência quer o lugar de destaque na mesa diretora já que é dona de 51% das ações da empresa. Max também fica fora de si ao ver que a mulher que mais odeia sua mãe agora é sua sócia. Por outro lado, ele também não pode suportar que a mulher que ama encontre o amor com outro homem. Maria Desamparada comenta com Naty que, pelo bem de seu filho, está pensando em ir embora da cidade por que Helena é capaz de tudo. Helena fica impactada ao encontrar Alonso que a chama de assassina por ter provocado a morte do bebê que esperava. Bernarda diz a Oscar que a empresa vai mudar de nome já que Vitória não é mais a sócia majoritária. Cruz, apesar do desprezo de Fernanda, insiste em tentar fazê-la voltar a sorrir. Dona Bernarda diz a Pepino que não lhe agrada seus desenhos e ameaça demiti-lo se não seguir suas recomendações. Osvaldo volta a procurar João Paulo para tentar convencê-lo a lhe dizer a verdade sobre a filha de Vitória. Helena lembra Alonso que o relacionamento deles foi superficial e que é dona de seu próprio corpo. João Paulo diz a Osvaldo que Vitória não abandonou sua filha e que a perdeu depois de sofrer um acidente. João Paulo pede a Osvaldo que não acredite no que diz sua mãe e Padilha, por que ele segue fielmente suas ordens. Max diz a dona Bernarda que mesmo sendo a sócia majoritária, não permitirá que humilhe sua mãe.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado