SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 12/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 65 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 12/02, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 65):

Vitória diz a Osvaldo que ele pode voltar como pai de seus filhos, mas não encontrará a esposa por a matou com sua traição. Vitória diz a Osvaldo que vai procurar os bombeiros para agradecer por terem salvado a vida de Fernanda. Osvaldo se oferece para acompanhá-la e se surpreende ao encontrar João José. Maria Desamparada se emociona ao receber de presente do padre João Paulo o berço para seu bebê. Fernanda, histérica, diz a Max que não pode andar. Ele tenta acalmá-la dizendo que com cirurgias e fisioterapia poderá recobrar os movimentos. Guilherme martiriza Helena lembrando que ela matou Linda. Maria Desamparada diz ao padre João Paulo que não entende por que dona Bernarda diz que Vitória é uma má pessoa e a acusa de ter abandonado sua filha. Maria pergunta se ele sabe quem é a filha de Vitória e ele diz que sua mãe contou em segredo de confissão por isso não pode dizer quem é ela. Fernanda culpa a mãe por sua invalidez. Max e Maria Desamparada se beijam apaixonadamente.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado