SBT

Resumo de Quando me Apaixono desta sexta-feira, 05/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 145 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 05/02/2021, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 145):

O médico diz a vitória e Max que Fernanda passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é muito grave e talvez não sobreviva. Rodolfo Padilha culpa Vitória pela morte de seu filho e jura vingança. Maria Desamparada insiste em ir ao hospital para apoiar Max. Helena comenta com Guilherme sobre o acidente de Fernanda e Max avisa o pai. Guilherme se preocupa com a volta de Osvaldo ao país pois poderá descobrir a fraude e mandá-lo para a cadeia. Astuto, ele decide apoiar Vitória e seus filhos para que Osvaldo não desconfie de nada. Maria Desamparada chega ao hospital no exato momento em que Rosana e Helena estão indo embora. Maria Desamparada comenta com Naty que sente por Fernanda um afeto que não consegue explicar, como se fosse a irmã que nunca teve. Max diz a Guilherme que vai precisar de doadores de sangue e pergunta se pode contar com ele. João Paulo oferece seu apoio a Vitória. Fernanda recobra a consciência, mas não sente suas pernas. O médico comunica a Vitória e Max que Fernanda está fora de perigo, mas não voltará a andar.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado