SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 04/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 04/02, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Max consegue resgatar Maria e João Paulo agradece por tê-la salvado. Helena diz a Vitória que conseguiu convencer Max a não entrar com o pedido de divórcio até que o bebê nasça. Bernarda, furiosa, diz a Eva que ela e Fausto já não lhe inspiram confiança por isso vai expulsá-los de sua casa. Eva diz que não pretende denunciá-la por seus crimes. João Paulo pergunta a Fausto se sua mãe teve algo a ver com o incêndio na casa de Maria Desamparada. Fausto diz que sabe de muitas coisas e que no momento certo terão uma longa conversa. Max diz a Maria que vai leva-la ao hospital para que um médico a examine. Max decide levar Maria ao hospital e ela diz a Naty que agora ele vai descobrir que está grávida. Dona Milagre conta ao filho que Linda foi atropelada e morreu. Fausto diz a Eva que Bernarda mandou incendiar o lugar onde Maria mora. Max pergunta a Vitória como se atreveu a pedir a Maria que adie sua felicidade depois de ter feito tanto bêbada, tem uma crise histérica quando Max diz que se divorciarão imediatamente e diz que ele não estiver a seu lado não quer ter esse filho. O médico diz a Max que o abuso de álcool e sedativos está colocando em risco a vida de seu filho e Helena terá que ser internada. Vitória diz a Max que a vida de seu filho depende de sua decisão. Bernarda, furiosa, dá uma bofetada em Padilha por ter falhado em sua missão para acabar com a vida de Maria Desamparada. Frederico visita Fernanda e pede que volte para ele. Helena diz a Maria que Linda lhe contou que está grávida, afirma que Max não é o pai e exige que o deixe em paz. Vitória decide contar a Fernanda que ela tem uma irmã. Frederico e Fernanda sofrem um grave acidente depois que o “Escorpião” sabota o carro dela por ordem de Bernarda. Padilha, furioso, agride o “Escorpião” ao saber que seu filho morreu por sua causa. Vitória se desespera ao saber que sua filha sofreu um acidente e está grave no hospital.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado