SBT

Resumo de Quando me Apaixono desta terça-feira, 02/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 142 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 02/02/2021, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 142):

Inês convence Regina a pergunta a Gonçalo quem aparece na foto que Josefina lhe deu e ele confirma que é Roberta e não Renata. Gema decide acompanhar o marido na sua suspeita viagem de negócios, mas ele consegue fazer com que ela desista. Matias, Adriana e Honório também decidem segui-lo. Marina tenta descobrir o paradeiro de Saúl e fica sabendo que ele provavelmente deve estar em algum cassino de Las Vegas. Matilde explica a Sabina porque adiou mais uma vez seu casamento e cita Lázaro, Carlos e Renata. Jerônimo delira e fala esses mesmos nomes. Sabina ouve Jerônimo falar o nome de Lázaro e conta a Matilde o que está acontecendo. Depois de conversar com o padre Severino, Alzira decide investigar a morte do marido. Regina e Gonçalo visitam Inês e Isidro para saber por que eles não acreditam que Roberta seja filha de Regina.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado